É Tendencia: Meia arrastão

 Sejam muito Vem vindos (de volta) ao blog! Se você já frequenta aqui a um tempo, deve ter percebido algumas mudanças (e espero que tenha gostado). As vezes, mudar é necessário e no meu caso foi. Queria um blog mais aconchegante e receptivo, e aqui esta. Feitinho por mim mesma, oque me deixou ainda mais feliz.

 O tema do post de hoje veio direto dos anos 80 para a moda de 2017. Essa peça tem roubado o coração de muitas famosas e fashionistas na internet. O primeiro "contato" que eu tive com essa peça foi no clima Loka das cantoras Simone e Simaria, onde a cantora anita usava um look básico com a meia arrastão - que por sinal deu um baita charme no look. E desde então eu vi essa peça viralizar na internet, mas parece que a moda já estava rolando na gringa a um tempo.


A tendência tem a cara do outono/inverno, porém a meia não esquenta (obviamente por ser uma meia toda furada). Mas, ela também pode ser usada quando a temperatura esta um pouco mais alta, com looks mais frescos. Dai é só você deixar o look com a sua cara, pode também escolher o tamanho da trama (buraquinhos). Para um look mais discretão aposte em tramas menores e caso queira chamar mais atenção, aposte nas menores.


 Se for do seu gosto, você também pode apostar em um look com o cós da meia aparecendo, porém se você quiser ser um pouco mais discreta, pode mostrar a meia em lugares estratégicos, como os buracos da calça ou fazendo de uma meia comum. E o melhor de tudo, é que para montar um look super estiloso desse você só precisa de R$20,00. Mara não é?

 E ai, vai apostar nessa tendencia? 







Postar um comentário